Videos Gays

ADI – Kandy and Jamie

Não demorou muito para Jamie se juntar a nós de volta ao estúdio. Kandy também não é estranho para a câmera, então, naturalmente, pensamos que esses dois se dariam bem juntos.

Kandy gosta de beijar Jamie. Ambos são todos sorrisos enquanto se inclinam um para o outro. Quando Kandy pula na cama, ele alcança o estômago de Jaimie, lentamente levantando sua camisa para revelar mais de seu corpo esbelto. Voltando para um beijo, ele começa a correr os lábios pelo pescoço e descer até o pau endurecido de Jamie, mordendo suavemente a calcinha, deixando o tecido fino molhado e transparente com sua saliva.

Não é surpresa que Jamie esteja basicamente totalmente duro quando Kandy leva seu pau gigante em sua garganta pela primeira vez. Batendo seu membro latejante em seu rosto, fazendo-o engasgar em seu pau enquanto ele geme em êxtase. Kandy parece adorar levá-lo para dentro de sua garganta, tomando seu tempo para agradar Jamie.

Eles começam a tirar suas roupas para que Jamie possa provar o pau de Kandy. Depois de um tempo, eles estão se beijando um em cima do outro, gemendo baixinho nos ouvidos um do outro enquanto seus pênis se esfregam.

Parece que Kandy não se cansa desse pau. Muito em breve, ele está engasgando com o pau duro de Jamie. Jamie não tem nenhum problema com isso enquanto Kandy beija suas bolas até a ponta de seu pau, faminto por cada centímetro dele.

Kandy rasteja pela cama e se vira para que Jamie possa sentir o gosto daquele buraco, enchendo-o com a língua e preparando-o para o que está por vir. Dentro e fora, deslizando para fora de seu buraco quente. O rosto de Jamie está completamente focado em deixá-lo bonito e molhado.

Logo o lubrificante sai e Kandy entra em posição. Deitado de lado, Jamie empurra lentamente seu pau no buraco molhado de Kandy.

“Foda-se, você é tão grande”, diz Kandy enquanto Jamies se empurra dentro dele, ficando de quatro para que Jamie possa pegá-lo por trás, bombeando-o mais rápido do que antes. Kandy toma mais e mais de seu pau molhado enquanto Jamie sorri de prazer, verificando-o de vez em quando empurrando seu pau cru dentro e fora de seu traseiro durante a noite…

[button color=”primary” size=”big” link=”https://curto.win/71unxK7″ icon=”fa-download” target=”true” nofollow=”false”]Baixar Vídeo[/button]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo