BarebackTeensVideos Gays

Ivan Kolos fucks Henry Wilcox

Henry Wilcox está sentado no sofá esfregando intensamente sua virilha quando o colega de quarto Ivan Kolos entra. Henry está querendo Ivan desde que se mudou e ele não estava disposto a parar de dar prazer a si mesmo agora que foi pego. Ivan continua olhando para Henry, seu rosto mal mostra qualquer expressão enquanto ele observa a protuberância crescendo no short de Henry. Ivan se senta na beirada do sofá, as pernas bem abertas, mostrando sua própria protuberância. Ivan agarra sua virilha e começa a esfregar. Henry observa por alguns minutos e decide que essa é sua pista para se mudar. Ivan se levanta enquanto Henry pega sua virilha.

Ivan desabotoa seu jeans e o empurra para o chão, revelando um pau duro como pedra, sem cortes, de pé apenas esperando que Henry coloque seus lábios ao redor dele. Henry obedece, desfrutando de cada centímetro do pau grosso de Ivan. Ivan está entrando nisso também e ele começa a foder Henry, enfiando seu pau na garganta disposta de Henry. Henry logo está curvado sobre o sofá com a bunda nua apontada para Ivan. Ivan dirige seu pênis profundamente no buraco de Henry e não perde tempo rasgando-o. Henry geme alto e profundo com cada impulso do pau de Ivan e acena para Ivan se sentar no sofá. Henry sobe em cima, desliza de volta para o pau de Ivan e então começa a trabalhar seu buraco para cima e para baixo provocando o pau de Ivan. Ivan começa a foder por baixo e o volume dos gemidos de Henry aumenta de acordo.

Henry se deita no sofá com as pernas puxadas para trás. Ivan agarra as pernas de Henry e empurra seu pau de volta na bunda quente de Henry. Henry começa a acariciar seu pênis no ritmo das estocadas de Ivan. Quando o pau de Ivan atinge aquele ponto especial no fundo do buraco de Henry, o pau de Henry entra em erupção, soprando um chumaço de esperma espesso e suculento por todo o seu abdômen. Henry cai de joelhos no momento em que Ivan deposita uma porção de porra cremosa na boca de Henry e cobre as laterais de seu rosto. Enquanto Ivan empurra as últimas gotas de esperma de seu pau, Henry parece muito satisfeito se inclina para frente lambendo os restos restantes do pau pulsante de Ivan.

[button color=”primary” size=”big” link=”https://curto.win/7bGkH” icon=”fa-download” target=”true” nofollow=”false”]Baixar Vídeo[/button]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo