Videos Gays

Riley Mitchel and Brody Fox

Riley Mitchel está de volta à cidade e de volta ao estúdio! E, este garanhão grande está procurando um homem reto e magro para foder! Riley sabe que conseguir que um cara heterossexual se torne gay por dinheiro já é um desafio, mas levá-los ao fundo do poço é um pouco mais difícil! Mas, ele está sempre pronto para um bom desafio e por isso é seu belo pau grosso!

Brody é o cara hétero desta semana e ele é exatamente o tipo de cara que Riley quer arar! Ele é alto, tonificado e magro, com cabelos ruivos e olhos verdes brilhantes! Brody tem 21 anos, solteiro, e está pronto para se misturar! Além disso, seu pau está precisando de um grande lançamento! Lembre-se que ele tem apenas 21 anos!

Caruso tem os dois caras se despindo e deixando seus paus duros. Obviamente, Riley gostou do que viu porque assim que ele abaixou as calças, seu pau estava duro como pedra e pronto para ir! Não demorou muito para Brody alcançá-lo e em cerca de um minuto, seu pau estava alcançando as estrelas! Neste ponto, Caruso sai para verificar a garota que ambos os caras devem fazer o tag-team. Mas, ele volta com más notícias… a garota não vai aparecer hoje. Então, ele pergunta a Brody se ele já pensou em fazer sexo com um cara.

Brody não parecia entusiasmado em responder a essa pergunta, mas ele finalmente o fez dizendo que o pensamento passou por sua mente uma ou duas vezes. Então, Caruso se ofereceu para dobrar ou talvez até triplicar seu salário se eles fizessem sexo um com o outro. Afinal, seria melhor do que todo mundo sair com tesão e quebrado. Brody respirou fundo e concordou em tentar. Ele até concordou em ir buraco por buraco com ele fodendo Riley primeiro.

[button color=”primary” size=”big” link=”https://curto.win/UlYY” icon=”fa-download” target=”true” nofollow=”false”]Baixar Vídeo[/button]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo