BarebackVideos Gays

Sports Therapy – Tyler Tanner, Draven Navarro

Tornar-se um treinador foi absolutamente feliz. Hoje em dia, a única ansiedade que sinto acontece na véspera de um grande jogo quando estou tentando criar estratégias e descobrir se meus meninos estão mental e fisicamente preparados! Felizmente, desde que assumi, estamos em uma rua épica de vitórias. Eu adoraria levar todo o crédito, mas os meninos trabalharam muito e eu não poderia estar mais orgulhoso deles.

Eu não sei o que é sobre eles, mas eles têm uma tendência bastante universal de permitir que seus paus falem muito! Eu certamente fui mantido bastante bem entretido por eles durante meu tempo aqui. Talvez permitir que eles explorem suas fantasias sexuais comigo seja um pouco heterodoxo, mas genuinamente parece melhorar seus níveis de confiança, e isso, por sua vez, parece fazê-los ter um melhor desempenho! Também não é exatamente uma dificuldade para mim!

O jovem Tyler é muito talentoso, mas estava com um desempenho inferior há semanas. Eu tinha certeza de que ele tinha colocado muito em sua cabeça e estava pensando demais em tudo, mas decidi chamá-lo em meu escritório para ver se havia algo que pudéssemos fazer para ajudá-lo a superar o bloqueio mental que ele construiu. ele mesmo.

Eu poderia dizer que ele estava um pouco ansioso, então eu o coloquei no sofá com os olhos fechados para que eu pudesse ajudar a regular sua respiração. A visão dele deitado ali era, claro, bastante agradável. Ele é um menino tão bonito: magro, de pele pálida, bonito. E foi uma coisa boa que ele estivesse com os olhos fechados, porque eu já estava fazendo uma barraca como uma louca em meus shorts apertados.

Quando um menino é bom e relaxado, ele se torna muito aberto a sugestões, e isso me permite cavar fundo para remover a semente da dúvida que abriu caminho em sua cabeça.

Tyler rapidamente entrou em um estado de profundo relaxamento e abertura. Não demorou muito para que eu me sentisse confiante o suficiente para sugerir que ele começasse a jogar sozinho… Fiquei satisfeito ao notar que ele estava duro como pedra em segundos.

Um par de momentos depois, eu fui capaz de assumir – cuidadosa e gentilmente correndo meu punho para cima e para baixo no eixo de seu pau grande e sólido. Ele foi instantaneamente transportado para um lugar de prazer muito profundo. Seus olhos permaneceram fechados, mas ele começou a gemer baixinho e sua respiração tornou-se superficial com pura excitação.

Ele entrou em um estado onde eu sabia que seria capaz de pegar seu pau na minha boca e dar prazer a ele com meus lábios. Eu soube naquele momento que era seguro fazê-lo abrir os olhos.

Cara, ele tinha um gosto bom! A experiência foi claramente alucinante para ele também. Ele estava de repente coberto de arrepios e tremendo todo de antecipação.

Eu me virei, de bruços no sofá, e permiti que ele tomasse a iniciativa. É importante que os meninos decidam o que querem fazer. Isso tudo faz parte do processo de incutir confiança neles. Eles precisam assumir o controle em seus próprios termos.

Tyler foi rápido em entrar em mim. Ele puxou meu short e começou a lamber meu buraco, me deixando bem e molhada, antes de me puxar assertivamente para uma posição onde ele poderia me foder.

[button color=”primary” size=”big” link=”https://curto.win/YVmsO6F” icon=”fa-download” target=”true” nofollow=”false”]Baixar Vídeo[/button]

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo